» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Quarta, 20 de dezembro de 2017, 13h46

PM prende em flagrante por roubo fugitivo de presídio


.

Uma ação que mobilizou policiais de três batalhões da Polícia Militar em Cuiabá (9º 10º 24º) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) levou à prisão em flagrante de um dos suspeitos de assaltar a loja da Vivo da Avenida Getúlio Vargas, crime ocorrido no final da manhã desta terça-feira (19.12).

Acácio Cardoso de Araújo, 31, portava duas carteiras de identidades supostamente falsas, cumpria pena de 12 anos e sete meses e prisão por assalto (artigo 157). O nome dele aparece na lista de fugitivos da Penitenciária Mata Grande, de Rondonópolis, divulgada mês passado.

No momento da abordagem policial Acácio se identificou como sendo Cleiton Cardoso de Araújo, 28 anos. Ele foi preso no bairro Novo Milênio, região do Coxip, após pular muros de diversas casas.

O suspeito estava com parte dos produtos roubados, sendo 22 cartões de recarga para celular, além de outros objetos como capacete e celular. A PM continua fazendo diligências na tentativa de prender os outros dois envolvidos no roubo à loja Vivo.

 

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114