» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Terça, 26 de dezembro de 2017, 12h51

Lazer sim, mas sem sacrifício a quem já atua


A realização do Reveillon na Orla do Porto em Cuiabá, promovido pela prefeitura municipal, é motivo de crítica por parte do proprietário de um restaurante na Capital.

Segundo ele, muitos donos de bares e restaurantes em vários pontos de Cuiabá - principalmente em ruas onde não há estacionamento -estão sendo prejudicados por ações direcionadas pela administração pública. 



Ressalta o empresário - que prefere não ser citado
- que o número de vários comércios na Orla do Porto tiram clientes de estabelecimentos tradicionais, instalados há muitos anos, e que arcam com custos altos. E, o problema, está justamente na oferta de segurança e estacionamento, o que não ocorre nos estabelecimentos do centro de Cuiabá. Inclusive a Praça da Mandioca - cita ela.

Aponta ainda que a mesma situação acontece com o Parque das Águas.

O local (o Parque das Águas) era para ser de lazer, caminhada, convívio com o meio ambiente, mas se tornou numa área gastronômica e de eventos, com som alto, inclusive para desespero dos poucos animais que restam no local - pontua.

A prefeitura de Cuiabá precisa ficar atenta quanto a abertura de espaços desse tipo para não prejudicar quem já está no mercado - diz o empresário, ressaltando, sobretudo que as medidas são louváveis como forma de oferta de lazer à população, mas que um setor não pode ser prejudicado.  

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114