» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Sexta, 19 de janeiro de 2018, 22h14

Vereador Dr. Xavier aproveita recesso para visitar bases comunitárias


O vereador Dr. Xavier (PTC) afirmou hoje (19) que tem aproveitado o período de recesso parlamentar do Legislativo para percorrer as bases comunitárias dos polos regionais da capital, oportunidade em que os dirigentes de associações de moradores expõem as demandas enfrentadas cotidianamente pelas comunidades, para serem encaminhadas aos canais competentes do Executivo. "Secretários e o próprio prefeito Emanuel Pinheiro têm nos recebido e feito as providências necessárias a cada caso", disse.

Segundo o vereador, a intensidade de chuvas tem agravado situações já detectadas em visitas anteriores, motivo também de ele estar intensificando visitas aos órgãos municipais responsáveis pela estrutura de serviços básicos. Ele citou, como exemplo, vias de acesso ainda não asfaltadas nos bairros, algumas quase intransitáveis quando da ocorrência de chuvas fortes.

"É praxe ocorrências do tipo durante o período chuvoso, principalmente nas áreas periféricas e distritais do município. Estive em várias e comprovei a difícil situação vivenciada pelos moradores. Alguns nem conseguem acessar suas residências com veículos, por causa da quantidade de buracos formados a cada chuva. Listamos vias quase intransitáveis, realmente sem condições de acesso veicular ou mesmo de pedestres" frisou o parlamentar.

Além de vistoriar deficiências estruturais, o vereador também está preocupado com o PSF - Programa de Saúde da Família do Jardim Colorado. Conforme o vereador, a sede do órgão necessita de reformas urgentes. "A Saúde é nosso foco de ação constante. Tanto que temos nos empenhado para assistir outros núcleos semelhantes, a exemplo dos Postos de Saúde do Novo Terceiro e Cidade Alta, ambos carecendo de reforma urgente".


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114