» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Quarta, 24 de janeiro de 2018, 17h33

Sine-MT oferece mais de mil vagas de emprego


De acordo com o painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) nesta quarta-feira (24.01) 1.291 vagas de emprego estão disponíveis em 25 municípios do Estado. Os interessados podem procurar um dos postos de atendimento do sine em sua cidade portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo ou acompanhar as vagas disponíveis no portal clicando aqui.

Entre os municípios com números de vagas expressivos estão Sapezal, Lucas do Rio Verde e Cuiabá. Somente em Sapezal (a 498 km de Cuiabá) são 361 vagas para intermediação. As vagas estão distribuídas em diversas áreas como operador de máquina, auxiliar de linha de produção, auxiliar de agricultura, trabalhador de agropecuária polivalente, trabalhador rural, técnico agrícola, entre outros.

Já no município de Lucas do Rio Verde (336 km de Cuiabá) as oportunidades são nas áreas de operador de produção, cozinheiro geral, operador de caixa, soldador, frentista, auxiliar de escritório, armazenista, atendente de balcão de café, operador de processo de produção, trabalhador da cultura de hortaliças, borracheiro, balanceador, entre outros.

Na capital mato-grossense ao todo são 114 vagas abertas, destas 43 são exclusivamente para as pessoas com deficiência (PCD). Para o público em geral as vagas de emprego estão distribuídas nas áreas de técnico de inspeção e especificação de materiais e equipamentos de construção de estradas, Eletricista de instalações, auxiliar técnico de refrigeração, Eletricista de manutenção industrial, auxiliar de mecânico de autos, entre outros.

Para os PCDs as vagas de trabalho são nas áreas de assistente administrativo, empacotador, a mão, recepcionista atendente e vendedor interno. Confira aqui a lista completa.

Em Cuiabá, a unidade Matriz fica localizada na rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, na região central de Cuiabá. O horário de funcionamento é de 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114