» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Sexta, 26 de janeiro de 2018, 18h35

Vereador cobra secretário sobre término de serviços inacabados em periferias da capital


O vereador Dr. Xavier esteve hoje na Secretaria de Obras do município de Cuiabá para cobrar o término da pavimentação e outros serviços executados pela Pasta no bairro José Pinto, Cidade Alta e adjacências. Segundo exposição feita pelo parlamentar, não há como protelar mais a conclusão desses serviços, ainda que ele entenda as dificuldades das equipes municipais em sequenciar o empreendimento, por causa do período chuvoso.

Dr. Xavier aproveitou também para cobrar do secretário o manilhamento ao redor do mini-estádio local, que tem sofrido inundações a cada temporal. Ele salientou que essa área de lazer e outros pontos comunitários da região necessitam de melhorias correspondentes aos anseios populares.

"No geral, os moradores querem que as obras no entorno da Cidade Alta sejam concluídas o quanto antes. E este é meu desejo também, pois entendo o quanto eles sofrem com esgoto a céu aberto, falta de pavimentação asfáltica em alguns trechos e outros problemas. Vários, por sinal, elencados junto à Prefeitura e à Secretaria de Obras, responsável pelos serviços", disse.

O secretário Vanderlúcio Rodrigues da Silva ouviu atentamente as argumentações de Dr. Xavier e garantiu ao parlamentar que, nesta segunda-feira, já pela manhã, designará equipes para complementação do asfalto nos trechos assinalados e averiguação de mais demandas pendentes na área estrutural e de saneamento básico, na Grande Cidade Alta.

"Vamos concluir estas obras o mais urgente possível. Já estive lá algumas vezes, inclusive com o senhor, oportunidade em que averiguamos as condições dos projetos em andamento e distintas necessidades comunitárias, inerentes aos serviços que executamos diariamente na capital. O que posso dizer é o seguinte: a Região Oeste tem sido contemplada com muitos projetos resolutivos por parte da Prefeitura. E a maioria deles - também devo reconhecer - resulta do seu empenho pessoal em tornar a vida dos comunitários bem melhor. É uma cobrança que respeitamos e assinamos embaixo", assinalou.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114