» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Segunda, 29 de janeiro de 2018, 18h43

Vereador Orivaldo da Farmácia participa de reunião com ministro Mario Jorge


Com o objetivo de dialogar acerca de crédito para o comércio, Simples Nacional e Refis, entre outros assuntos, o vereador Orivaldo da Farmácia participou de uma reunião com o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge, juntamente com o governador de Mato Grosso, Pedro Taques. O evento ocorreu nesta quinta-feira (25) no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

A iniciativa contou com a participação da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (FACMAT), Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), além do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Carlos Avalone e o deputado estadual Oscar Bezerra.

Na ocasião, os representantes das entidades empresariais apresentaram um panorama resumido dos principais desafios do setor no Estado e dialogaram sobre as ações dos governos estadual e federal para otimizar as ações e melhorar os índices econômicos, e citaram a necessidade de desburocratizar o sistema.

“A reunião foi uma oportunidade para apresentarmos ao ministro Marcos Jorge nossa realidade no cenário econômico no que diz respeito ao comércio e a produção industrial. As entidades do setor puderam apresentar suas questões e reforçar a ideia de que a parceria é a melhor forma de caminharmos para o desenvolvimento”, afirma o vereador Orivaldo da Farmácia.

O vereador Orivaldo da Farmácia compõe a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá, é diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Mato Grosso (Sincofarma-MT) e atua na Câmara Municipal de Cuiabá em defesa da Frente Parlamentar do Comércio.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114