» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Domingo, 04 de fevereiro de 2018, 10h11

Câmara Municipal de Cuiabá retoma os trabalhos legislativos na próxima terça-feira (06)


A primeira sessão ordinária do ano legislativo -2018, da Câmara Municipal de Cuiabá acontecerá na próxima terça-feira (06), às 9h, no plenário de deliberação da Casa de Leis.

Seguindo o regimento interno do legislativo municipal a sessão de abertura dos trabalhos anuais acorrem após a primeira reunião do colégio de líderes, que está marcada para segunda-feira (05).

O Colégio de Líderes é composto pelo representante de cada partido e define a agenda parlamentar das sessões ordinárias e ações pertinentes à Câmara Municipal. A instalação do colégio teve inicio em 2017 com o comando do vereador Justino Malheiros (PV), presidente da mesa diretora do parlamento municipal de Cuiabá.

“Na segunda-feira estaremos reunidos com cada líder partidário desta casa, a Câmara não parou, o corpo administrativo esteve trabalhando no mês de janeiro para trazer melhorias aos munícipes e ao parlamento, já na primeira sessão, que ocorrerá na terça-feira, os vereadores estarão apresentando seus projetos e indicações”, explica o presidente.

O Palácio Paschoal Moreira Cabral retomam suas atividades legislativas com: as sessões ordinárias, a participação da população nas tribunas livres, as audiências públicas, solenidades, a capitação de indicações e projetos que são direcionados ao executivo pelos gabinetes dos 25 vereadores.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114