Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 05 de fevereiro de 2018, 14h04

Ganha Tempo fixa parceria para oferecer serviços estéticos à população


.

O Ganha Tempo Ipiranga, vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), reforçou a parceria com a equipe Galvan Escola de Cabeleireiros. Os atendimentos à população no mês de fevereiro serão realizados todas as segundas, terças e quartas-feiras.

A parceria completa dois anos e meio oferecendo gratuitamente para os usuários do Ganha Tempo serviços de estética como cortes de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas, camuflagem em hena, hena completa, depilação egípcia, feitura de barba, penteados e chapinha.

Para o superintendente do Ganha Tempo, Hélio da Silva Vieira, esta ação de cidadania é fundamental para a população em estado de vulnerabilidade social que frequenta o espaço. “É um projeto que vem para humanizar, um ato de amor, cuidando e elevando a autoestima dessas pessoas. Estamos de coração e braços abertos para atender nossa gente”, afirma o gestor.

Segundo a proprietária da empresa, Débora Cristina Galvan, a realização das ações tem sido gratificante e benéfica para todos os envolvidos. “É um apoio do bem. Os alunos aprendem além das técnicas de corte e também a serem voluntários. A população beneficiada sempre volta e oferecendo o serviço de forma fixa será mais fácil para todos”, explica. Em cada turno realizado, cerca de 20 alunos realizam os atendimentos.

O Ganha Tempo - A unidade Ipiranga fica localizada na Travessa Paes de Oliveira, próximo à praça Ipiranga, em Cuiabá. O atendimento ao público acontece das 07h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a unidade funciona das 07h30 às 11h30.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114