» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Segunda, 05 de fevereiro de 2018, 18h58

Fundação Abrinq em parceria com shopping inaugura reforma da Creche Menino Jesus


A Fundação Abrinq, em parceria com o Shopping Ibirapuera, vai inaugurar, no dia 6 de fevereiro, a reforma da Creche Menino Jesus, em Cuiabá (MT), contemplada por meio do "Programa Creche para todas as Crianças". A nova infraestrutura beneficiará 140 crianças na unidade de educação infantil. A solenidade acontece das 14h00 às 16h00 na própria creche, na rua 24, Quadra 40, lote 01, CPA IV, segunda etapa. 

 



O Programa, que tem entre seus principais objetivos a melhoria dos espaços de educação infantil, existe desde 2007 e já reformou 46 outras creches em diversas cidades brasileiras.

 

"Projetos como esse são de vital importância para o País, cuja taxa de cobertura em creche é de, somente, 30%", afirma Denise Cesario, gerente executiva da Fundação Abrinq. "A primeira infância precisa ser vista com prioridade e ter espaços adequados para o aprendizado nessa faixa etária é fundamental", acrescenta.

 

Para serem contemplados, o articulador da cidade enviou um Plano de Ação para a Fundação Abrinq, indicando a área a ser reformada e o porquê dessa necessidade. A proposta foi analisada pelo Programa, que viabilizou as melhorias sugeridas.

 

 

A Fundação Abrinq foi criada em 1990, é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes. Tem como estratégias: o estímulo à responsabilidade social; a implementação de ações públicas; o fortalecimento de organizações não governamentais e governamentais para prestação de serviços ou defesa de direitos de crianças e adolescentes.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114