Cuiabá | MT 24/04/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 10 de fevereiro de 2018, 14h06

Governador recebe vereadores e faz compromisso com infraestrutura e segurança


.

O governador Pedro Taques recebeu nesta sexta-feira (09.02) os vereadores por Cuiabá Marcrean Santos e Elizeu Nascimento e ressaltou a importância do governo do Estado trabalhar em parceria com o Legislativo municiapl. Entre as ações, Taques se comprometeu a repassar massa asfáltica e fazer uma nova ponte no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Segundo o governador Marcrean a movimento comunitário de Cuiabá tem o desejo de fazer algumas ações que dependem do governo do Estado. Entre elas a reforma da base da polícia comunitária em Pedregal.

Além disso, o governador ainda fez compromisso de repassar 2 mil metros de massa asfáltica para a região do Coxipó. Além disso, o governador deve revogar o decreto que nomeia um dos viadutos sob a avenida do CPA. Além de uma ponte entre a Avenida das Torres e bairro Pedregal.

 

O vereador Elizeu Nascimento esteve em dois momentos com o governador e pediu pela pavimentação da rodovia MT-030 entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães. Segundo ele, o governador está sensibilizado com a situação e o secretário da Sinfra Marcelo Duarte deve receber o vereador na próxima semana para falar sobre o assunto.

Já o governador Pedro Taques destacou que a administração do Estado está realizando um grande sonho da população pavimentando o trecho entre a MT-251 e o distrito de Coxipó do Ouro. O vereador ainda articulou uma reunião para debater o tema e um técnico da Sinfra deve acompanhar.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114