Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 20 de fevereiro de 2018, 11h24

Com reforma de unidade matriz Femina tem novo acesso


.

Após a inauguração do novo Pronto Atendimento, a administração do Hospital e Maternidade Femina concentra esforços em uma reforma estrutural de toda a unidade matriz, que continua funcionando com os serviços de internação, centro cirúrgico para procedimentos de maior complexidade e as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) neonatal e infantil.

Para realizar obras de reforma e não interromper o atendimento à população, o acesso ao prédio, que está prestes a completar 40 anos de funcionamento, está sendo feito pela passarela do estacionamento Seven Park. Placas de sinalização foram instaladas para facilitar o trânsito dos usuários do hospital.

As duas unidades são interligadas por uma estrutura e no novo PA, construído ao lado do prédio matriz, funcionam 40 consultórios e um centro cirúrgico para procedimentos ambulatoriais. Conta ainda com a oferta de serviços de diagnóstico de imagens, laboratoriais, além de uma brinquedoteca, uma loja de presentes e um café para refeições leves e práticas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114