Cuiabá | MT 17/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 05 de março de 2018, 10h34

ECOMEP reúne estudantes e profissionais


Segundo a organização do evento, que trabalha com um público de 4 mil a 6 mil pessoas, entre estudantes e profissionais, as inscrições podem ser feitas diretamente pelo site www.ecomep.com.br ou pelo link ingressos.ecomep.com.br. Estudantes e profissionais em dia com as mensalidades de seus conselhos (apoiadores do evento) investem apenas a metade (R$ 200), enquanto o investimento normal é de R$ 400. Em breve, além do site, novos postos para inscrição serão abertos.

"A proposta é fazer do encontro um espaço para reflexão, estudo e atualização, bem como gerar debates sobre gestão e sustentabilidade, enriquecendo o capital intelectual dos estudantes, empresários e profissionais ligados a estas áreas", explicou Bruno Rabelo, produtor do 1º Ecomep.

Além de um nome peso-pesado do cenário jurídico nacional, o Ecomep já está com todos os seus palestrantes definidos. Entre eles estão os juiz federal William Douglas, considerado o papa dos concursos, autor do livro mais vendido sobre o tema; José Marion, referência para estudantes e profissionais contabilistas, com 29 livros publicados; Fábio Bandeira de Mello, jornalista e diretor do site Administradores.com, com mais de 2 milhões de curtidas no Facebook; Ladislau Dowbor, economista e professor titular de pós-graduação da PUC-SP; e Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina e investidor do "Shark Tank Brasil".

 

O 1º Ecomep tem o apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Educação, Assembleia Legislativa, OAB Mato Grosso, Conselhos Regional de Administração, Contabilidade e de Economia, Lide Mato Grosso e Coxipó Assessoria de Imprensa. É uma realização da Cordemato, com produção de BR Consultoria e Eventos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114