Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 05 de março de 2018, 18h05

Seguranças e comunitários recebem homenagem na Câmara de Cuiabá


O vereador Jamílson Moura (PV) homenageou com Moções de Aplausos, na manhã desta segunda-feira (05), no Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá, mais de trinta personalidades que têm prestado relevantes trabalhos em prol da comunidade cuiabana em vários segmentos sociais.

O parlamentar explicou que “são pessoas comprometidas com aquilo que fazem, então nada mais justo do que esta Casa dar o destaque que elas merecem”.

Um dos agraciados, o Presidente do Detran, Tiago França, em sua fala ressaltou que “esta é a consolidação do trabalho que nossa equipe vem desenvolvendo, quebramos paradigmas ao implantarmos o conceito de uma cidade para pessoas”.

O Comandante do 9º BEC, Tenente Coronel Cassiano, também homenageado, destacou que o Batalhão está presente na cidade desde os anos de 1970 com frentes de trabalho em prol da Capital e do Mato Grosso. “Atualmente estamos, de forma mais presente em Mato Grosso do Sul, numa frente de trabalho na cidade de Dourados, mas em breve estaremos desenvolvendo trabalhos aqui em Mato Grosso.”

Além da área de segurança – Polícias Civil e Militar, Exército e Agentes de Trânsito – também foram lembrados líderes comunitários. O vereador Jamílson é oriundo desse movimento. Seus pais Ataíde de Moura e Geire Luce de Souza Moura são figuras de ponta na luta comunitária por melhorias para o bairro 1º de Março e região. O pai é seu grande incentivador e mestre. Dona Geire, mãe aos 15 anos, encontrou tempo e disposição para ser dona de casa e, como costureira, fazer enxovais para as mães carentes do bairro.

Para justificar a homenagem o vereador Jamílson destacou: entendemos que esses trabalhos desenvolvidos em prol de nossa sociedade devem ser objeto de comemoração e agradecimento, reunindo a força de trabalho de cada homenageado temos a certeza da grandeza da contribuição de cada um para o desenvolvimento de nossa cidade.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114