Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 07 de março de 2018, 15h00

Região do Santa Helena ficará sem água na sexta, por duas horas.


A empresa Águas Cuiabá emitiu nota informando que nesta sexta-feira (9 de março) ocorrerá parada programada na captação central da Capital, que atende as Estações de Tratamento de Água Ribeirão do Lipa, Presidente Marques e São Sebastião - que compreende a região do bairro Santa Helena. O abastecimento de água será temporariamente interrompido devido à suspensão do fornecimento de energia elétrica programado entre 7h30 às 9h30.
 

Durante o procedimento serão instalados novos aparelhos na linha de transmissão de energia que abastecem os sistemas. O desligamento deve garantir que a nova estação opere com o dobro da capacidade de equipamentos elétricos e ajustes necessários a operação, tratamento e distribuição de água.

A concessionária informa que o abastecimento aos bairros atendidos pelas estações mencionadas estará plenamente restabelecido conforme a pressão fique normalizada.
 

A Águas Cuiabá conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício, durante a sexta-feira.

O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114