Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 16 de março de 2018, 22h37

Ganha Tempo e Cetem oferecem serviços gratuitos de saúde e estética


Os usuários que passaram pela unidade do Ganha Tempo do Ipiranga nesta sexta-feira (16.03) tiveram acesso a diversos serviços gratuitos de estética e saúde. A ação foi desenvolvida pela unidade em parceria com o Centro de Ensino Técnico Mato-grossense (Cetem) e envolveu mais de 60 profissionais.

Dentre os serviços ofertados estão massagem quick, aferição de pressão arterial, designer de sobrancelha, tipagem sanguínea e cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC). De acordo com o superintendente do programa Ganha Tempo, Hélio Vieira, esse tipo de atendimento que o Governo do Estado presta a população é essencial e auxilia as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Ele destaca também a importância das parcerias:

“Hoje temos aqui profissionais na área da saúde e beleza, que contribuem com o trabalho social, dedicando seu tempo para atender a população. Agradeço a parceria por proporcionar momentos como estes. Para nós é gratificante ver esses parceiros que são voluntários e pessoas que estão preocupados em utilizar seus talentos para trazer qualidade de vida para a população”, ressaltou.

A estudante Karine Alves Soares, de 21 anos, veio de Várzea Grande para utilizar os serviços de estética. “Fiquei sabendo por uma amiga sobre os atendimentos e que eram de graça. Resolvi vir até aqui para dar um toque no visual”, disse a jovem.

Já Vando Moredo, 63 anos, mora em São Paulo e está em Cuiabá visitando uma prima. Ele procurou o Ganha Tempo para emitir a segunda via do documento de identidade e aproveitou para cuidar da saúde. “Eu vi e me interessei. Estava precisando verificar a pressão e fui muito bem atendido. É muito bom contar com esses serviços”, disse o aposentado.

Atendimento

O Ganha Tempo Ipiranga está localizado no Centro de Cuiabá, em frente à Praça Ipiranga. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30 e aos sábados, das 07h30 às 11h30.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114