Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 03 de abril de 2018, 16h51

Professor Frankes assume cadeira na Câmara de Cuiabá


Empossado na manhã desta terça-feira (03.04), na presidência da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Frankes Marcio Batista Siqueira (PP) irá substituir o vereador Paulo Araújo (PP) por 31 dias de licença, contados a partir de 02 de abril.

Mais conhecido como professor Frankes, o vereador pretende apresentar os projetos relacionados com as propostas assumidas em campanha, em especial na área de Educação, Cultura e Economia, enquanto Paulo Araújo se ausenta para tratar de assuntos particulares.

Frankes chama a atenção para a que os gastos do Executivo sejam fiscalizados, uma vez que são altos, e que o Legislativo precisa aperfeiçoar o processo de controle dos gastos públicos. Outro projeto que irá fomentar é o de economia solidária, já existente e apresentado por ele em gestão passada, onde cria corredores de revenda de quitutes cuiabanos nas residências, sem o padrão formal de comércio. Um exemplo deste tipo de serviço oferecido em Cuiabá é a Dona Eulália, no bairro Lixeira, que fomenta emprego e renda das famílias.

“Volto com todos os princípios de vida que me trouxeram até aqui. Trago dentre muitas perspectivas o sonho de 2.063 eleitores desta cidade que confiaram a mim seus anseio. Terei uma atuação proativa no parlamento”, ressalta o vereador, que é geógrafo e contabilista.

Em sua primeira sessão, o vereador apresentou no Plenário das Deliberações demandas de indicações já agendadas pelo vereador Paulo Araújo, antes da substituição temporária.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114