» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Terça, 03 de abril de 2018, 16h51

Professor Frankes assume cadeira na Câmara de Cuiabá


Empossado na manhã desta terça-feira (03.04), na presidência da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Frankes Marcio Batista Siqueira (PP) irá substituir o vereador Paulo Araújo (PP) por 31 dias de licença, contados a partir de 02 de abril.

Mais conhecido como professor Frankes, o vereador pretende apresentar os projetos relacionados com as propostas assumidas em campanha, em especial na área de Educação, Cultura e Economia, enquanto Paulo Araújo se ausenta para tratar de assuntos particulares.

Frankes chama a atenção para a que os gastos do Executivo sejam fiscalizados, uma vez que são altos, e que o Legislativo precisa aperfeiçoar o processo de controle dos gastos públicos. Outro projeto que irá fomentar é o de economia solidária, já existente e apresentado por ele em gestão passada, onde cria corredores de revenda de quitutes cuiabanos nas residências, sem o padrão formal de comércio. Um exemplo deste tipo de serviço oferecido em Cuiabá é a Dona Eulália, no bairro Lixeira, que fomenta emprego e renda das famílias.

“Volto com todos os princípios de vida que me trouxeram até aqui. Trago dentre muitas perspectivas o sonho de 2.063 eleitores desta cidade que confiaram a mim seus anseio. Terei uma atuação proativa no parlamento”, ressalta o vereador, que é geógrafo e contabilista.

Em sua primeira sessão, o vereador apresentou no Plenário das Deliberações demandas de indicações já agendadas pelo vereador Paulo Araújo, antes da substituição temporária.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114