» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Terça, 03 de abril de 2018, 22h35

Sindarroz-MT divulgará as potencialidades do arroz na Farm Show 2018


De 03 a 06 de abril será realizada a Farm Show 2018 - Feira de Negócios de Primavera do Leste - que atrai empresas do setor agropecuário de todo país. Mais uma vez, o Sindicato das Indústrias de Arroz no Estado de Mato Grosso (Sindarroz-MT) estará presente divulgando as potencialidades do grão em parceria com a Empresa de Pesquisa Genética de Sementes (Agro Norte).

Haverá um estande onde equipes das duas instituições estarão à disposição dos produtores para trocar informações e experiências sobre a cultura do arroz em Mato Grosso, além de demonstrações de sementes.

Para o presidente do Sindarroz-MT, Lázaro Modesto, a feira é sempre um bom espaço para divulgar a orizicultura mato-grossense. “A cadeia produtiva do arroz se desenvolve a cada ano, por isso a importância de divulgar o setor e as novas possibilidades que surgem para o cultivo”.

Em sua quarta edição, a feira já está consolidada no calendário do agronegócio brasileiro. Seu ponto alto é a vitrine tecnológica com um campo de pesquisa de 60 canteiros experimentais. Abrangendo todas as indústrias de produtos químicos e de adubação, de macro e micro, radicular e folhar e novas variedades de todos cultivares da região.

A feira apresentará também máquinas leves e pesadas de última geração, veículos e caminhões, equipamentos de irrigação, além de um pavilhão comercial para empresas de todos os segmentos. A agricultura familiar também está presente. A grande inovação da Feira é a integração da agricultura e pecuária.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114