» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Quarta, 04 de abril de 2018, 22h53

Espetáculo 'Vozes da Alma' propõe noite de reflexão com música, leitura dramatizada e dança


Você já conhece as vozes de Kid Noel, Bia Correa, Johnny Marcus, Roberto Silva e Vilson Minossi, seja pela longa trajetória no rádio, seja pelos palcos mato-grossenses. E o quinteto de menestréis estará colocando todo o sentimento – por que não dizer a alma? – em leituras dramatizadas, música e dança, nesta quinta-feira (05), às 20 horas, no Teatro Zulmira Canavarros (da Assembleia Legislativa). O ingresso é 1 quilo de alimento não-perecível e toda a arrecadação será revertida ao Instituto dos Cegos de Mato Grosso.

O espetáculo “Vozes da Alma – Uma Noite de Menestréis” propõe, a partir das obras executadas, “uma nova reflexão sobre a condição da alma humana”, explica Johnny Marcus, responsável pela concepção e pela direção do show. “Para onde e de que forma estamos caminhando?”, questiona.

O evento é realizado por meio de uma parceria com o Teatro Zulmira Canavarros e a Sala da Mulher, que isentaram a iniciativa de taxas, com a finalidade de incentivar o acesso à cultura e permitir maior arrecadação à entidade filantrópica atendida. “Nosso Teatro tem porta aberta para espetáculos neste formato. Essa é a finalidade, contribuir para que não falte o mais básico a todos, mas também o que alimenta a alma, que é a arte”, vislumbra a diretora geral do espaço cultural e administradora da Sala da Mulher, Daniella Paula Oliveira.

Segundo os organizadores, o conjunto dos textos da noite é ecumênico e universalista, passando pelo Catolicismo, Espiritismo, Protestantismo, Umbanda, Judaísmo, Maçonaria, Taoísmo, Hinduísmo e Islamismo.

A programação ainda conta com declamação de seo Devanir, interno do Instituto dos Cegos, com apresentação das bailarinas Raquel Mendes (Espaço Âmbar) e Érica Salles (Companhia de Teatro e Dança Ayoluwa) e com a participação da cantora e regente de coral Sônia Mazetto.

“Com sensibilidade e lirismo, ‘Vozes da Alma’ fará com que as pessoas reavaliem a forma como têm se relacionado com o mundo, com o próximo e consigo mesmo. Uma noite de reflexão, amor e luz”, garante Johnny Marcus.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114