Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 05 de abril de 2018, 15h44

Vereador leva gabinete itinerante nas feiras para ouvir população


O vereador Misael Galvão (PSB) garantiu que vai continuar lutando pela melhoria da população mais carente de Cuiabá. Agora ele colocou à disposição da sociedade o gabinete itinerante que toda semana – quartas e sextas feiras – comparece a uma feira livre da cidade para ouvir as reivindicações do povo.

Ele explica que o gabinete itinerante tem a função de estar em contato direto com a população e esse trabalho tem continuidade nos sábados quando percorre diferentes bairros. Essa atividade tem resultado na apresentação de inúmeras sugestões ao Prefeito. As mais solicitadas são o asfaltamento, a iluminação, tapa-buraco e limpeza (cata treco).

“Nosso mandato é voltado para o atendimento das necessidades do pessoal lá da ponta, aquelas famílias mais carentes que moram nos bairros que mais precisam de infraestrutura”, explica o parlamentar, ao ressaltar que “nossas emendas impositivas foram direcionadas para as clínicas odontológicas, uma das maiores carências dessa faixa populacional”.

Dentre os trabalhos mais significativos que ele conseguiu realizar estão o asfaltamento das ruas do bairro São Roque – “que venho batalhando desde 2011 e agora deve ser entregue 100% asfaltado”-, o bairro Despraiado - “que estamos retomando o contrato para dar continuidade aos trabalhos”. Além desses Misael contabiliza também os bairros Liberdade, São João Del Rey.

O parlamentar explica que em sua visão, o trabalho do vereador é além de fazer leis e fiscalizar o Executivo é também cobrar do Prefeito a realização de obras de melhoria da cidade. “Essas conquistas chegam lá nos bairros mais pobres. É para isso que fui eleito e entendo que essa é minha missão”, finaliza.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114