Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 09 de abril de 2018, 11h15

Câmara de Cuiabá realizará sessões de massoterapia em seus servidores


.

O Abri Verde é um movimento mundial que busca refletir sobre a importância de um trabalho seguro, busca-se com isso a proteção dos trabalhadores para que se evitem doenças ou acidentes laborais. Esse movimento é composto por trabalhadores, empregadores, organizações civis e públicas entre outras.

Em virtude da importância desse assunto, o Parlamento municipal já sinalizou apoio a esse movimento ao implantar em sua fachada luzes verdes que aduzem à reflexão sobre o tema, além disso, a Casa dos Legisladores por meio de uma parceria com a empresa de fisioterapia, a FisioEda (Aparelhos médicos e fisioterápicos) proporcionará aos seus servidores vários serviços fisioterápicos, gratuitamente, a fim de não refletir sobre o Abril Verde mas também promover cultura saudável aos seus trabalhadores.

Essa atividade acontecerá nos dia 11 e 12, quarta-feira e quinta-feira, das 08:30 as 12:00, na capela da Câmara Municipal de Cuiabá.

Os serviço que a FisioEda fará terão como foco preventivo os problemas que geralmente ocorrem em decorrência de atividade no âmbito do trabalho, tais como: sedentarismo, hipertensão, cansaço físico, estresse, tendinite, LER (Lesão por Esforço Repetitivo), além disso serão oferecidos os serviços de aferição de pressão arterial, massagem relaxante, drenagem linfática entre outros.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114