» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Segunda, 09 de abril de 2018, 11h15

Câmara de Cuiabá realizará sessões de massoterapia em seus servidores


.

O Abri Verde é um movimento mundial que busca refletir sobre a importância de um trabalho seguro, busca-se com isso a proteção dos trabalhadores para que se evitem doenças ou acidentes laborais. Esse movimento é composto por trabalhadores, empregadores, organizações civis e públicas entre outras.

Em virtude da importância desse assunto, o Parlamento municipal já sinalizou apoio a esse movimento ao implantar em sua fachada luzes verdes que aduzem à reflexão sobre o tema, além disso, a Casa dos Legisladores por meio de uma parceria com a empresa de fisioterapia, a FisioEda (Aparelhos médicos e fisioterápicos) proporcionará aos seus servidores vários serviços fisioterápicos, gratuitamente, a fim de não refletir sobre o Abril Verde mas também promover cultura saudável aos seus trabalhadores.

Essa atividade acontecerá nos dia 11 e 12, quarta-feira e quinta-feira, das 08:30 as 12:00, na capela da Câmara Municipal de Cuiabá.

Os serviço que a FisioEda fará terão como foco preventivo os problemas que geralmente ocorrem em decorrência de atividade no âmbito do trabalho, tais como: sedentarismo, hipertensão, cansaço físico, estresse, tendinite, LER (Lesão por Esforço Repetitivo), além disso serão oferecidos os serviços de aferição de pressão arterial, massagem relaxante, drenagem linfática entre outros.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114