» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Terça, 10 de abril de 2018, 14h01

Jornalista denuncia roubo de fios e luminárias em avenida; caminhão suspeito


Alberto Romeu
Da Editoria

Uma postagem de um dos mais esperientes jornalistas de Mato Grosso, Antônio Francisco de Souza, chama a atenção para um suposto "roubo" de luminárias recém instaladas na avenida Mato Grosso, região central de Cuiabá. A postagem aponta ainda para 'abandono' dos serviços por parte da prefeitura de Cuiabá, já que as "obras" vem desde o ano passado (2017).

 

Fac-simile da página do jornalista Antônio de Souza

"Primeiro, foram os moradores de rua noiados, que roubaram os fios elétricos recém-instalados no calçadão. Isso aconteceu dias atrás e ninguém tomou uma providência.

No sábado (7), um caminhão de uma empresa que opera com construção elétrica parou na via e uns homens retiraram parte das luminárias. Só não levaram tudo porque um morador reclamou.

Esse é o retrato da Avenida Mato Grosso, no Centro de Cuiabá. A Prefeitura prometeu o novo sistema de iluminação no ano passado. Abandonou a obra e os ladrões estão aproveitando.

Logo, vão roubar os postes..." diz a nota de Antônio de Souza que mora nas imediações há cerca de 30 anos e sempre denuncia irregularidades na região.

Em um comentário o internauta Hildo Pacheco pergunta "se esse mesmo caminhão, está levando aos pouco o que um dia ele mesmo instalou.Trata-se ou seja estava escrito na sua porta: Nhambiquara".

O PlantãoNews manteve contato com a Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos da prefeitura de Cuiabá às 12h38 perguntando sobre qual empresa estava realizando a instalação das novas luminárias na avenida. Contudo até as 14h01, data da postagem da matéria, não obteve resposta. E continua no aguardo das informações por parte da prefeitura.  
 

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114