Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 07 de maio de 2018, 22h56

Vereador Marcos Veloso prestigia posse de Franco Valério em Cáceres


O Vereador Delegado Marcos Veloso (PV) prestigiou nessa semana, na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá), o ato de posse do vereador pelo Partido Verde, Franco Valério. A solenidade aconteceu na sede do Legislativo cacerense, durante sessão noturna da cidade. “É bom, é satisfatório percorrermos o interior, e vermos os companheiros de luta tomando posse nos parlamentos municipais trabalhando pelo município”, disse o vereador cuiabano durante sessão de posse.

O ato reuniu lideranças do Partido Verde de toda região Oeste de Mato Grosso, que vem se consolidando como uma das maiores do Estado, dado a sua diversidade ambiental, e onde há necessidade de militância pró-ativa pelo maio ambiente. O Parlamentar cuiabano ainda saudou o novo Vereador, destacando os trabalhos que já realizado na cidade, e a sua importância no crescimento e desenvolvimento daquela região, voltados às causas de sustentabilidade e preservação do meio ambiente, constantes do ideário do PV.

Veloso também se lembrou de outras atuações parlamentares pela sustentabilidade na capital Cuiabá, e pelo resto de Mato Grosso, o que vem reduzindo o impacto negativo no meio ambiente como, por exemplo, dos nossos rios, nascentes, resíduos sólidos. Além disso há melhorias na política de recicláveis, como já se tem observado na cidade. “A atuação de um vereador do PV na questão ambiental, está no seu objetivo principal, que é o de construir sempre o melhor para o meio ambiente. Sustentabilidade é Vida com qualidade", disse o vereador cuiabano. Ele ainda garantiu que vai continuar percorrendo todo o estado, de forma alinhar ações e políticas de acordo com o Partido Verde. “Precisamos manter as ações positivas constantes do ideário do PV”, concluiu o vereador.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114