Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 10 de maio de 2018, 10h01

Jardim Umuarama receberá os serviços de paisagismo e jardinagem


Os canteiros centrais e laterais da Avenida A, do bairro Jardim Umuarama, serão completamente revitalizados pela Prefeitura de Cuiabá durante as próximas semanas. Situada na região Norte da Capital e considerada como importante ligação entre diversas comunidades, a via receberá ao longo de toda sua extensão os serviços de paisagismo e jardinagem, já executados rotineiramente pela equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos em outros espaços públicos do município.

Prefeitura anuncia paisagismo para ruas do Jardim Umuarama.



No local, o Executivo cuiabano finalizou e inaugurará, ainda neste mês, a obra de duplicação em mais de 2 km da avenida. A ação de infraestrutura viária foi coordenada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, que realizou em um período de aproximadamente nove meses os serviços de drenagem e pavimentação da via. Além disso, a alameda também irá contar com efetuação do trabalho de sinalização horizontal e vertical, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

“Vamos fazer no Jardim Umuarama basicamente aquilo que já temos executado em pontos de grande movimentação do município, como o plantio de grama e mudas nativas, proporcionando aos moradores canteiros completamente revitalizados, combinando assim com o asfalto novo que foi finalizado. Nesse momento, estamos atuando na etapa de limpeza e na próxima semana devemos entrar na fase da jardinagem”, informa o secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa.

Outro importante benefício foi a entrega de 239 Títulos Definitivos de Propriedades para os moradores do Jardim Umuarama, realizada na última segunda-feira (07). Por intermédio do programa “Meu Lar, Minha Conquista”, o prefeito Emanuel Pinheiro conseguiu proporcionar para as centenas de famílias a realização do sonho de regularização do lote em que residem.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114