» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Quarta, 23 de maio de 2018, 20h32

Japidinho participa do Dia da Liberdade de Imposto com desconto no sashimi


.

O Japinho participará nesta quinta-feira (24.05), do Dia da Liberdade de Imposto (CLI), data que tem o objetivo de alertar o consumidor sobre a alta carga tributária brasileira que incide em produtos e serviços. Durante o dia os consumidores que passarem pelas três unidades do restaurante poderão adquirir o sashimi de salmão de R$ 2,50 (a fatia) a R$ 1,99 (a fatia) .O combo mínimo para pedido é de 5 fatias.

Segundo o proprietário do Japidinho e presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso (Abrasel/MT), Fernando Medeiros, a carga tributária brasileira está entre as mais elevadas do mundo. Ela corresponde, em média, a 41,8% do rendimento bruto de cada cidadão que tem que trabalhar em média, 153 dias por ano somente para pagar impostos.

"Como empresário e participante desse dia vamos promover o desconto para mostrar para a população como a carga tributária no Brasil é pesada e influencia diretamente nos produtos, com impostos diretos e indiretos. Para se ter uma ideia a média da carga em cima de restaurantes é de 33 a 36%. Por isso queremos conscientizar da importância da reforma tributária e diminuição dos impostos", afirma.

O Japidinho possui três unidades, uma na Av. Getúlio Vargas que está aberto 24 horas por dia todos os dias da semana, porém a promoção será válida no dia 24 das 8h as 24h. Além dos restaurantes na Av. do CPA no Ed. Cuiabá Office Tower e na Av Pres. Arthur Bernardes, anexo ao Posto Ipiranga, em Várzea Grande, que funcionam das 18h às 23h.

Em Cuiabá a ação é promovida pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL Cuiabá) por meio do programa CDL Jovem e conta a participação de outras empresas como: RDanillo; Ideal informática que estará oferecendo desconto de 12,5%; Leônidas barbearia com 20% de desconto; Cervejaria Louvada com 53% de desconto; Food Truck com 10% de desconto; Grupo Gio Modas; Casa Prado e Moda Verão nas 14 lojas do grupo. Os descontos terão duração no horário de funcionamento do respectivo comércio, iniciando às 08 horas da manhã.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114