» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Quarta, 23 de maio de 2018, 20h32

Japidinho participa do Dia da Liberdade de Imposto com desconto no sashimi


.

O Japinho participará nesta quinta-feira (24.05), do Dia da Liberdade de Imposto (CLI), data que tem o objetivo de alertar o consumidor sobre a alta carga tributária brasileira que incide em produtos e serviços. Durante o dia os consumidores que passarem pelas três unidades do restaurante poderão adquirir o sashimi de salmão de R$ 2,50 (a fatia) a R$ 1,99 (a fatia) .O combo mínimo para pedido é de 5 fatias.

Segundo o proprietário do Japidinho e presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso (Abrasel/MT), Fernando Medeiros, a carga tributária brasileira está entre as mais elevadas do mundo. Ela corresponde, em média, a 41,8% do rendimento bruto de cada cidadão que tem que trabalhar em média, 153 dias por ano somente para pagar impostos.

"Como empresário e participante desse dia vamos promover o desconto para mostrar para a população como a carga tributária no Brasil é pesada e influencia diretamente nos produtos, com impostos diretos e indiretos. Para se ter uma ideia a média da carga em cima de restaurantes é de 33 a 36%. Por isso queremos conscientizar da importância da reforma tributária e diminuição dos impostos", afirma.

O Japidinho possui três unidades, uma na Av. Getúlio Vargas que está aberto 24 horas por dia todos os dias da semana, porém a promoção será válida no dia 24 das 8h as 24h. Além dos restaurantes na Av. do CPA no Ed. Cuiabá Office Tower e na Av Pres. Arthur Bernardes, anexo ao Posto Ipiranga, em Várzea Grande, que funcionam das 18h às 23h.

Em Cuiabá a ação é promovida pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL Cuiabá) por meio do programa CDL Jovem e conta a participação de outras empresas como: RDanillo; Ideal informática que estará oferecendo desconto de 12,5%; Leônidas barbearia com 20% de desconto; Cervejaria Louvada com 53% de desconto; Food Truck com 10% de desconto; Grupo Gio Modas; Casa Prado e Moda Verão nas 14 lojas do grupo. Os descontos terão duração no horário de funcionamento do respectivo comércio, iniciando às 08 horas da manhã.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114