» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Segunda, 28 de maio de 2018, 17h35

Presidente da Câmara acompanha andamento do Comitê Gestor de Crise


A Câmara Municipal de Cuiabá encontra-se com os trabalhos suspensos, nesta segunda-feira (28) seguindo o decreto de ponto facultativo, considerando a paralisação geral dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento de combustível.

O Presidente Justino Malheiros (PV), informou que a decisão foi tomada no último domingo e está acompanhando as definições do Comitê Gestor de Crise, coordenado pelo Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques , bem como o executivo municipal. O Tribunal de Justiça, a Procuradoria Geral de Justiça, a Defensoria Pública e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) também estão tomando medidas semelhantes.

Hoje a cidade encontra-se parcialmente paralisada, postos de gasolina sem combustível, frota do transporte público reduzida, escolas estão fechadas, a medida da Casa de Leis resguarda em primeiro lugar a segurança , principalmente trabalhista , de grande parte dos servidores que encontra-se impossibilitados em comparecer no Palácio Pascoal Moreira Cabral.

O Presidente está acompanhando as ultimas definições, principalmente do Comitê de Crise do Estado, que observa de perto os 29 pontos de manifestação em Mato Grosso.

“As medidas vão se adequando conforme os acontecimentos, por isso são tomadas de forma repentina, esperamos que a situação tenha uma resolução o mais rápido possível, vamos aguardar até o período da tarde desta segunda-feira para definir as próximas decisões a serem tomadas, sempre pensando em minimizar o impacto à população e aos servidores desta casa”, Pontua Justino.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114