» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Segunda, 04 de junho de 2018, 18h16

Vereador Abilio apresenta 900 indicações nos cinco primeiros meses deste ano


Atento às problemáticas existentes nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e outros serviços públicos de Cuiabá, o vereador Abilio Junior (PSC) apresentou 900 indicações nos cinco primeiros meses de 2018.

Tais indicações são demandas apontadas por moradores dos mais diversos bairros situados em todas as regiões da cidade, dentre eles: Centro, Porto, Santa Terezinha, Jardim Florianópolis, Pedra 90, Jardim Mariana.

Esses levantamentos são feitos diretamente nos bairros, durante visitas técnicas de assessores do gabinete, por meio das redes sociais (Facebook, Instagram, e-mail e site do vereador), e durante reuniões, comissões e audiências públicas das quais o parlamentar participa.

Nessas ocasiões, Abilio tem ciência das dificuldades apontadas não somente pelos moradores, bem como, por meio dos demais setores da sociedade (comerciantes, servidores públicos, empresários, lojistas, autônomos, etc).

Em regra, as principais reivindicações apontadas são nas áreas de mobilidade, infraestrutura e serviços urbanos, sendo troca de lâmpadas, limpeza urbana, tapa-buracos, instalação de faixa de pedestre e quebra-molas as mais requisitadas.

Contudo, diversas outras demandas já foram apresentadas ao vereador, como, por exemplo, o atendimento prestado junto às unidades de saúde da cidade. Diante disso, Abilio chegou a indicar o problema junto ao Poder Executivo, requerendo maior número de servidores para atuarem nas unidades de saúde, a troca de turno nas policlínicas e postos de saúde de Cuiabá, buscando, dessa forma, ampliar o tempo de atendimento oferecido à população nesses locais.

“A minha atuação é sempre voltada para atender aos anseios daqueles que aqui vivem. A gente procura conhecer os problemas da cidade, buscando meios de melhorar a vida da população. Não é tarefa fácil, devido ao meu posicionamento na Câmara de Vereadores, mas temos feito a nossa parte. Apresentado as reivindicações da população e cobrado da Prefeitura o papel de executar as melhorias para a população”, diz Abilio.

Recentemente, o vereador utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores para cobrar da Prefeitura de Cuiabá mais celeridade e eficiência na execução desses serviços prestados à população.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114