» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Quinta, 07 de junho de 2018, 16h34

PGE abre posto de atendimento no Ganha Tempo do CPA


Os contribuintes de Mato Grosso têm um novo acesso aos serviços prestados pela Procuradoria Geral do Estado (PGE). Nesta quinta-feira (07.06) foi aberto um posto de atendimento público no Ganha Tempo do CPA, funcionando das 8h às 18h, ininterruptamente.

A ação inédita de ampliar o atendimento da PGE, para outro espaço, foi possível com a assinatura de um termo de cooperação técnica entre a Procuradoria e a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas).

O atendimento na sede da PGE, na Avenida República do Líbano, continua com o mesmo número de técnicos, das 9h às 18h. A ampliação dos serviços faz parte da gestão da Procuradoria, cuja meta é modernizar o órgão e se aproximar do cidadão.

“No Ganha Tempo do CPA, uma das regiões mais populosas de Cuiabá, estaremos abertos ao público, por 10 horas e sem interrupção para almoço, desafogando o atendimento na sede e oferecendo mais conforto, qualidade e eficiência nos serviços”, reiterou a procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis.

Serviços de negociação dos débitos inscritos na dívida ativa, sejam tributários ou não tributários, estão à disposição do contribuinte, que já pode sair do local com o boleto de quitação bancária.

ATENDIMENTOS DA PGE

- Sede da PGE – Avenida República do Líbano

- Ganha Tempo do CPA – CPA I

- E-mail (refis_pge@pge.mt.gov.br) – neste caso para os contribuintes do interior do Estado.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114