» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Segunda, 11 de junho de 2018, 18h05

Shopping Popular espera aumento de 15% nas vendas para o dia dos namorados


Às vésperas do Dia dos Namorados comerciantes do Shopping Popular se preparam para atender a demanda de clientes. De acordo com a Associação dos Camelôs as expectativas nas vendas é de aumento de 15% em relação ao ano passado, a preferência está entre roupas, perfumes e calçados, eletrônicos e serviços.

De acordo com o vice-presidente Sivaldo Oliveira, a Associação projeta aumento em relação as vendas do ano passado no mesmo período.

"Todos os anos temos um aumento bom nas vendas, a data do Dia dos Namorados é boa, as vendas sempre são satisfatórias pois é o segundo natal pois são diferente do Dia das Mães e dos Pais que a pessoa compra apenas um presente, já os namorados no mínimo são dois pois um compra para o outro, e esperamos este aumento de 15% até mesmo pela variedade de opções para presentear". Diz Sivaldo.


Os lojistas do Shopping Popular se prepararam para à data aumentando os estoques, criando kits e decorando suas lojas. Para alguns esse ano está sendo melhor em relação ao movimento no ano passado.

"Estamos preparados, nossas prateleiras e estoque foram repostos para que possamos atender a demanda. Nesse ano a procura começou em torno de duas semanas antes da data, acredito que é por que as pessoas estão amando mais atualmente.". Disse Salete Vezaro, comerciante no ramo de bolsas.

Outro setor bastante procurado é o de cosméticos.
"Nós estamos bem apreensivos, pois é notável que em relação ao ano passado esse está tendo mais procuras. Por isso renovamos nossas vitrines e aumentamos nosso estoque". Complementou Zayla Carolina, que trabalha com cosméticos.

O Shopping Popular terá o seu funcionamento em horário normal no final de semana e na semana do dia dos namorados. De segunda a sábado o horário de funcionamento é das 07h às 19h, no domingo das 07h às 13h.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114