Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 12 de junho de 2018, 12h07

Bussiki homenageia líderes religiosos de Cuiabá


O vereador Marcelo Bussiki (PSB) homenageou nesta segunda-feira (11) líderes religiosos de Cuiabá pelo papel que desenvolvem em prol do resgate social e, por consequência, de uma cidade melhor. A homenagem ocorreu durante uma sessão solene em celebração ao Dia Nacional do Pastor, comemorado no último dia 10.

Para o vereador Marcelo Bussiki, a homenagem é um importante reconhecimento dessas pessoas que se esquecem de si em prol do próximo e fazem um trabalho silencioso de disseminar a Palavra de Deus, auxiliar no fortalecimento das famílias, no resgate social e salvar vidas através da fé.

“Queremos homenagear e falar do papel social que os pastores e igrejas fazem, de resgate social e transformação na vida de cada um. Nossa missão é poder fazer o poder público olhar para as igrejas, além de homenagear cada um que está aqui. Se essa Casa fosse composta por todos que estão aqui sentados, seria uma Casa melhor”, disse o vereador.

Ao todo, 42 pastores, em nome de todos de Cuiabá, receberam uma Moção de Aplausos das mãos do vereador Bussiki, como um agradecimento por atenderem o chamado para realizar incansavelmente a obra de Deus com amor e generosidade.

Entre os homenageados está Rogério Rosseti Martins, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, que agradeceu o reconhecimento e, principalmente, o trabalho prestado pelo vereador.

“Nós sabemos da dificuldade que um homem de Deus, evangélico, assume em uma posição como esta. Foi Deus que te colocou aqui e nesse momento de luta, em que as pessoas enfrentam tanta dificuldade, nós estamos sendo representados por você e mostra a força do nosso Deus”, disse.

Também foi homenageado o pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, Carlos Roberto Soares, que destacou o papel desenvolvido pelas 39 igrejas existentes somente em Cuiabá.

“Somente como homens animados conquistaremos e avançaremos com a obra de Deus e tudo aquilo que precisa ser feito nessa cidade e Estado. Temos grandes conquistas a serem alcançadas e precisamos de pessoas animadas para trabalhar em favor do povo, que precisa de auxilio e ajuda. A Bíblia nos assegura que vai haver combate, mas haverá as vitórias, conquistas e a igreja de Deus avançará”, disse.

Foram homenageados pastores da Igreja Internacional da Graça de Deus, Templo da Fé Missões, Sara Nossa Terra, Igreja de Deus no Brasil, Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Perus e Igreja da Paz de Cuiabá.

Para dar seu testemunho sobre a transformação de Deus em sua vida, o obreiro Nivaldo Nunes, da Igreja Universal, contou sobre sua vida desde quando foi abandonado pela família em razão do vício em álcool e acabou sendo ajudado pela igreja e pelos seus pastores, que mostraram o caminho da retidão e salvação.

“Hoje sigo o caminho desses pastores e procuro imitá-los na sua ação e exemplo de vida. Nesse dia tão especialmente, que é Dia do Pastor, quero parabenizar e dizer a eles para seguirem em frente e fazer o que é certo: pregar a Palavra de Deus e dizer que existe um Deus muito grande que salva e cura e eu sou prova viva disso”, encerrou.

Também participaram do evento o pastor Oscemário Daltro, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (Comec), e o vereador Dilemário Alencar (Pros).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114