Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 25 de junho de 2018, 14h31

Novidade na forma de saborear batata frita é sucesso no Shopping Popular


.

Quando não se há tempo para quase nada, nem mesmo para comer, algumas coisas surgem para facilitar o nosso dia a dia. Há dois anos com o intuito de trazer novidades para Cuiabá, o jovem casal de empreendedores Erik Amorim e Camila Torino apostaram para o Shopping Popular uma novidade no ramo de fast food, a deliciosa batata no cone.

À ideia chama atenção para o sabor e como é servido, utilizando o conceito utilizado na Europa, aonde tem grande aceitação e adaptando ao jeito brasileiro no que se refere aos molhos e adicionais, a batata no cone virou mania por ser uma refeição rápida e prática.

Batata frita já é unanimidade, no entanto colocando adicionais como bacon, maionese, molho barbercue, catupiry, molho especial da casa e o molho picante como é feita na Fritu'z no Cone, no box 574, se torna uma novidade saborosa e tem uma ótima aceitação "tem 2 anos que é só sucesso" contou o empreendedor, além dos adicionais, a loja usa um maçarico para gratinar a mussarela e o queijo cheddar "ele dá um sabor melhor para o recheio" assegurou o comerciante.

A praticidade é algo em que a batata no cone se destaca, pois no recipiente em que a mesma é servida permite que a pessoa consiga saborear a batata em qualquer lugar e dá até para comer andando. O conceito é o seguinte: o cliente pega a batata quentinha e já pode ir para o próximo compromisso, facilitando assim na economia de tempo e no dia a dia.

Além de oferecer aos seus clientes a melhor batata de toda a baixada cuiabana, sequinha e frita na hora com as opções de recheios e molhos para dar ainda mais sabor, a Fritu'z no Cone também serve mini salgadinhos como coxinhas e kibe. "A ideia veio na intenção de trazer coisa nova aqui para Cuiabá, veio no intuito de trazer novidades, coisa nova, coisa que não tinha ainda" citou Erick. A Fritu'z no Cone fica no box 574 no Piso Superior do Shopping Popular.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114