» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Terça, 03 de julho de 2018, 10h21

Títulos Definitivos das Casas de Cohab vão ser entregues em Várzea Grande e Cuiabá


Nesta terça-feira, a partir das 19h, mais de 400 famílias dos bairros Cabo Michel, 07 de maio, Jardim Primavera, Tarumã I e 24 de dezembro, de Várzea Grande, vão receber o Título Definitivo dos imóveis onde residem. A entrega é mais uma ação do programa de Regularização Fundiária Urbana, ‘Endereço Certo’, da Desenvolve MT. A solenidade será realizada na Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus, no Jardim Primavera.

“Está chegando ao fim a espera de mais 20 anos pelo documento que dá a essas famílias a segurança de que a casa é realmente delas. A meta é entregar pelo menos 15 mil títulos até o final do ano”, afirmou o presidente da Desenvolve MT, José Adolpho Vieira. Os conjuntos habitacionais da Cohab estão presentes em 39 municípios do estado, totalizando cerca de 45 mil famílias.

Esta será a 5º etapa de entregas dos títulos definitivos na Baixada Cuiabana. O ‘Endereço Certo’ já beneficiou famílias de Várzea Grande nos bairros Dom Orlando Chaves, Asa Branca, Dom Bosco, Santa Izabel, Nossa Senhora da Guia, Asa Bela e Alberto Canellas. Estima-se que mais 2400 mil pessoas tenham sido beneficiadas pelo ‘Endereço Certo’.

Mutuários CPA

Na próxima quarta-feira (04) as famílias da região do Grande CPA serão os próximos contemplados pela entrega dos títulos definitivos do Programa ‘Endereço Certo’. A solenidade será realizada, às 19 horas, no Comando Geral da Polícia Militar, na avenida Historiador Rubens de Mendonça – Av. do CPA.

Os mutuários que ainda não deram entrada no processo de regularização do título definitivo da casa, podem procurar a unidade da Desenvolve MT, na rua 13 de junho (antigo Bemat), em frente ao Hemocentro, em Cuiabá.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114