» mais
Comentar           Imprimir
Cuiabá&VG
Terça, 03 de julho de 2018, 10h21

Títulos Definitivos das Casas de Cohab vão ser entregues em Várzea Grande e Cuiabá


Nesta terça-feira, a partir das 19h, mais de 400 famílias dos bairros Cabo Michel, 07 de maio, Jardim Primavera, Tarumã I e 24 de dezembro, de Várzea Grande, vão receber o Título Definitivo dos imóveis onde residem. A entrega é mais uma ação do programa de Regularização Fundiária Urbana, ‘Endereço Certo’, da Desenvolve MT. A solenidade será realizada na Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus, no Jardim Primavera.

“Está chegando ao fim a espera de mais 20 anos pelo documento que dá a essas famílias a segurança de que a casa é realmente delas. A meta é entregar pelo menos 15 mil títulos até o final do ano”, afirmou o presidente da Desenvolve MT, José Adolpho Vieira. Os conjuntos habitacionais da Cohab estão presentes em 39 municípios do estado, totalizando cerca de 45 mil famílias.

Esta será a 5º etapa de entregas dos títulos definitivos na Baixada Cuiabana. O ‘Endereço Certo’ já beneficiou famílias de Várzea Grande nos bairros Dom Orlando Chaves, Asa Branca, Dom Bosco, Santa Izabel, Nossa Senhora da Guia, Asa Bela e Alberto Canellas. Estima-se que mais 2400 mil pessoas tenham sido beneficiadas pelo ‘Endereço Certo’.

Mutuários CPA

Na próxima quarta-feira (04) as famílias da região do Grande CPA serão os próximos contemplados pela entrega dos títulos definitivos do Programa ‘Endereço Certo’. A solenidade será realizada, às 19 horas, no Comando Geral da Polícia Militar, na avenida Historiador Rubens de Mendonça – Av. do CPA.

Os mutuários que ainda não deram entrada no processo de regularização do título definitivo da casa, podem procurar a unidade da Desenvolve MT, na rua 13 de junho (antigo Bemat), em frente ao Hemocentro, em Cuiabá.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114