» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Quarta, 04 de julho de 2018, 16h55

CDL Cuiabá passa a contar com mais um ponto de atendimento no Centro da Capital


O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), reinaugurou na manhã desta quarta-feira (04.07) a unidade do Ganha Tempo do Centro, a qual foi totalmente revitalizada. Na oportunidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) também passa a ampliar sua rede de atendimento.

"A partir de hoje a CDL Cuiabá passa a contar com mais um ponto de atendimento aqui no Ganha Tempo do Centro. Esse é um projeto nosso de estar mais próximo ao cidadão e ao empresário aqui da região que necessitar dos nossos serviços", disse o presidente da entidade, Nelson Soares Junior, que esteve presente na solenidade de reinauguração.

Nesse novo ponto, a CDL Cuiabá estará oferecendo diversos atendimentos ao cidadão, como consultas ao SPC, Serasa, orientação financeira, além de cadastro positivo. Já para o empresário da Região serão oferecidos serviços de certificação digital e soluções empresariais.

Segundo o governo de Mato Grosso, o novo modelo de atendimento do Estado prevê que as unidades que serão padronizadas, prestem serviços de alta qualidade, eficiência e rapidez, facilitando o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e dos parceiros, como a CDL Cuiabá.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114