» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Quinta, 05 de julho de 2018, 12h52

Expediente da Prefeitura terá carga horária reduzida nesta sexta-feira


Em virtude da partida entre Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA 2018, que ocorre nesta sexta-feira (06), às 14h (horário de Mato Grosso), a Prefeitura de Cuiabá decretou ponto facultativo no expediente da Administração Pública Municipal. A medida vale, especificamente, para o período vespertino, estabelecendo dessa forma a carga horária de trabalho de 8h às 12h.

A determinação foi instituída por meio do Decreto Municipal nº 6.636, assinado pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e que será publicado no Diário Oficial de Contas desta quinta-feira (05). Os serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água e Defesa Civil, fiscalização e mobilidade urbana seguem com normalidade, a fim de garantir o andamento habitual da Capital.

“Estamos diante de um dos maiores eventos esportivos do mundo, que move uma imensa paixão no coração de cada cidadão. O futebol está no sangue do brasileiro, que aguarda com ansiedade pelo período da Copa, para torcer e vibrar com nossa Seleção. Dessa forma, seguimos uma política de respeito ao servidor e não poderíamos deixar de assegurar a manutenção dessa tradição, que ocorre apenas de quatro em quatro anos. Todavia, a redução no expediente está sendo feita com extrema responsabilidade, garantindo o direito da população de continuar contando com as atividades essenciais”, explica o prefeito Emanuel Pinheiro.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114