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Cidade
Sábado, 07 de julho de 2018, 18h35

Semob Ganha Tempo volta a atender após reforma


A população da Capital voltou a contar com os serviços da Secretaria de Mobilidade Urbana no espaço do Ganha Tempo. Com a reforma do espaço, o Núcleo da Semob que funcionava no local ficou fechado por sessenta dias. Em média, são realizados 450 atendimentos ao mês na subsede.

Conforme o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, esse é mais um dos locais em que as pessoas podem buscar atendimento junto à Secretaria. “O Ganha Tempo tem essa característica de ter inúmeros serviços reunidos num mesmo local, o que facilita o acesso do usuário a esses serviços. Buscamos sempre facilitar e dar comodidade ao usuário. Essa unidade da Semob é bastante procurada, porque aqui a pessoa têm a possibilidade de resolver várias situações”, afirma o secretário.

O munícipe encontra diversos serviços no local tais como: protocolo para recursos de defesa, realizado em conjunto com a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), além de orientações, requerimentos dos Cartões de Idoso e de Pessoa Com Deficiência, antecipação de penalidades, autorização especial de trânsito – AET, informações gerais sobre trânsito, entre outros serviços.

A Semob atua na promoção de políticas públicas de mobilidade urbana no âmbito do município de Cuiabá, no que se refere ao transporte público, trânsito, tráfego e sistema viário.

 

Atendimentos Semob Ganha Tempo

No ano de 2017, de janeiro a dezembro, a Semob Ganha Tempo prestou 21.230 atendimentos, resultado da facilidade que o usuário tem para acessar o serviço, localizado na região central da Capital.

A Secretaria de Mobilidade Urbana Ganha Tempo fica na GANHA TEMPO - UNIDADE IPIRANGA, Travessa Paes de Oliveira, s/n, - Centro, o horário de atendimento é de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30.

O cidadão que desejar apresentar sugestões, fazer reclamações, solicitar informações sobre o transporte coletivo da Capital, entre outros serviços, poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Semob, por meio do número 0800 645 15 17 3315-4220 ou pelo email ouvidoria.semob@cuiaba.mt.gov.br. O canal é totalmente gratuito e funciona com atendimentos de 2ª a 6º feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para contatar a Semob via WhatsApp, adicione o número (65) 99235-6950 aos contatos. A fiscalização também é feita pelo número 118, durante a semana e finais de semana

 


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