Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 10 de julho de 2018, 13h21

Região do Jardim Itália ganha condomínio com tecnologia e horta compartilhada


.

Desde 2017 as projeções para o mercado imobiliário já vinham se mostrando otimistas para este ano, com projetos de moradia cada vez mais inovadores e sustentáveis.

 

Segundo o portal de finanças Finance One, tal positividade é evidenciada por taxas de juros mais baixas. Pesquisa do MoneyTimes demonstra também um otimismo tanto do mercado e instituições financeiras, quanto dos investidores cada vez mais seguros, confiantes e com maior acesso ao crédito em relação aos imóveis

 

O mercado imobiliário é um dos que mais movimenta a economia e promete para 2019, recuperar totalmente o fôlego, com projeções ainda mais animadoras. Neste aspecto, contribui o investimento das construtoras, cada vez mais, em inovação.

 

Acompanhando este crescimento, a Ginco Urbanismo apresentou ao mercado este mês o Florais do Parque, mais um condomínio horizontal padrão Florais, no bairro Jardim Itália, um dos mais valorizados da Capital. Seguindo as tendências do mercado, o condomínio traz em seu projeto inovações como bicicletário e horta compartilhada na área comum. Com 374 lotes, com média de 300 m², o Florais do Parque está localizado em frente ao condomínio Supremo Itália, próximo ao Parque Tia Nair – um dos cartões postais da Capital. Esta é a última área disponível em todo o bairro para construção de empreendimentos do porte.

 

Trata-se de um bairro que, inclusive, tem recebido investimentos, tanto público quanto privado, em estrutura viária com obras de drenagem e pavimentação interligando áreas até então isoladas.Entre elas, está a construção de uma ponte que liga os bairros Jardim Itália e Recanto dos Pássaros e um viaduto no encontro da Avenida das Torres com a Avenida Itália.

 

Na região, a Ginco já conta com dois condomínios horizontais, o Florais Itália e Supremo Itália, ambos já concluídos e entregues aos clientes. Mais de 600 famílias planejam suas casas nestes condomínios atualmente. O Florais do Parque tem ainda em seu projeto toda a estrutura de segurança e conforto que a incorporadora oferece em seus empreendimentos. Todos os condomínios contam com áreas de lazer de alta qualidade com espaço gourmet e espaço fitness, churrasqueiras, quadras poliesportivas, de tênis e de squash, campo de futebol e playground.

 

Para mais informações sobre o Florais do Parque, ligue ou mande mensagem via WhatsApp para a Ginco: (65) 99216-2005.

 

GINCO URBANISMO

 

Atualmente, a Ginco conta com 12 empreendimentos em seu portfólio em Cuiabá e Várzea Grande, sendo oito deles já entregues, o Belvedere I, Florais Cuiabá, Florais dos Lagos, Florais do Valle, Villa Jardim, Florais da Mata, Florais Itália, Supremo Itália e Primor das Torres, atendendomais de seis mil famílias. Em andamento, conta com o Belvedere II; e em lançamento, o Florais do Parque.

 

Coma dedicação diária de seus colaboradores, parceiros e fornecedores, em mais de 15 anos de atuação a empresa já realizou o sonho, que hoje vivem do jeito que sempre desejaram.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114