» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Quarta, 11 de julho de 2018, 21h19

Chico Leblon assume a cadeira de Orivaldo da Farmácia


Nesta quarta-feira (11) pela manhã, na sala da presidência da Câmara Municipal de Cuiabá, tomou posse Chico Leblon como suplente do vereador Orivaldo da Farmacia (PRP) pelos próximos 60 dias.

É a segunda oportunidade de Leblon no Parlamento Municipal, na legislatura passada ele também assumiu.

Oriundo da militância comunitária que em suas palavras “é a grande escola onde o político aprende e entende sobre as necessidades do povo” - Leblon está pela sexta vez na presidência da associação de moradores do bairro Jardim Leblon - e assume para trabalhar em prol da comunidade do seu bairro e região e da cidade de Cuiabá. “Sabemos das dificuldades, pois o Brasil passa por uma grande crise”, observa.

Aos 54 anos de idade, Chico é graduado em história e se apresenta como um “cuiabano nascido em Rondonópolis”, é viúvo e pai de quatro filhos.

Sua posse na Câmara foi garantida por um acordo de cavalheiros que vigora no PRP – Partido Republicano Progressista, que visa oportunizar a que os membros tenham condições de mostrar seu trabalho e levar ao parlamento as demandas dos seus eleitores.

A suplência foi conquistada por 1.149 votos e como bem lembrou o titular vereador Orivaldo, “é a somatória de votos que fez com que o PRP conquistasse duas cadeiras”, para ele, isso mostra a seriedade de um trabalho que teve início em 2011, “numa reunião com 5 membros conduzida pelo presidente Lilo Pinheiro”, sendo o pontapé inicial para uma campanha vitoriosa.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114