Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 21 de julho de 2018, 17h36

Publicitário ministrará Workshop sobre influência das mídias sociais no Shopping Popular


No dia 25 julho ocorrerá no Shopping Popular um Workshop sobre conceitos e estratégias do Marketing e Posicionamento Digital, ministrado pelo Publicitário e Professor Bruno Espanha de São Paulo. O curso tem o intuito de ensinar os associados e funcionários de como atrair mais clientes e aumentar significativamente suas vendas usando técnicas do Marketing Digital.

O Eleve é um treinamento sobre Marketing diferenciado para definir o público alvo e melhorar o engajamento da empresa, com palestra e exercícios práticos, utilizando conceitos e estratégias da Publicidade digital para os dias de hoje.

De acordo com o presidente Misael Galvão o curso faz parte das ações que são desenvolvidas pela Associação e ajuda o associado no crescimento empresarial. "A associação sempre deu mecanismos em prol do crescimento pessoal e empresarial do associado, a ideia é aumentar a ferramenta de opções para que o camelô venha realizar seus trabalhos sempre para o crescimento. A associação já realizou palestras com a DECON, INMETRO, PROCON entre outras para auxiliar e alcançar a excelência e estamos realizando mais este curso em mídias sociais com o professor Bruno Espanha pois o mundo digital hoje faz influencia e a diretoria e camelôs já entenderam isso." Frisa Misael

A Palestra é direcionada aos camelôs hoje são micro, pequenos e médios empresários, funcionários e todos os demais interessados em aprender a como se posicionar no mercado utilizando as mídias sociais.

O objetivo do curso é ensinar aos seus alunos como se posicionar no mercado utilizando as redes sociais pois são fatores importantes para qualquer empresa que deseja se destacar e produzir conteúdo para atrair mais pessoas, tanto online quanto off-line.

Os conteúdos trabalhados serão desde como trabalhar nas mídias sociais, nichos e leads até como impactar as pessoas certas com o conteúdo certo.

A Palestra é gratuita aos camelôs e funcionário e será às 19h, no Espaço Cultural do Shopping Popular. Contamos com a sua presença.

Conteúdo

1) Conceitos iniciais

O aluno(a) vai aprender e entender o que é o Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Mídias Sociais, Nicho, Sub Nichos e Leads.

2) Preço x Valor

Vai entender a diferenciar Preço e Valor e aprender como criar VALOR para seus produtos ou serviços.

3) Posicionamento

Vai definir descobrir como o seu negócio está posicionado no mercado atual e como construir um posicionamento estratégico para gerar mais clientes e vendas.

4) Definição do Nicho

Vai aprender como pode explorar de forma eficaz o nicho em que atua e também como criar sub-nichos para vender de forma segmentada.

5) Cliente Ideal

Vai aprender como definir seu cliente ideal e estruturar sua comunicação diretamente para quem realmente interessa pelo seu produto/serviço.

6) Atenção: O Maior ativo do mundo

Vai identificar onde está a atenção dos seus clientes e trabalhar seu marketing assertivamente nas mídias por onde seu cliente trafega.

7) Marketing de Conteúdo

Vai identificar qual o tipo de conteúdo ou posts certos para publicar para seus clientes, baseados nos estados emocionais e comportamentos dos consumidores.

8) Gatilhos Mentais

Vai aprender como e quando usar os gatilhos mentais para criar conteúdo persuasivos para sua comunicação nas redes sociais.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114