Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 25 de julho de 2018, 11h27

Hospital São Benedito celebra 03 anos com abertura de 20 novos leitos


Na próxima quinta-feira (26) às 14h o prefeito Emanuel Pinheiro, o secretário Municipal de Saúde, Huark Douglas Correia e o diretor geral e administrativo do São Benedito, Oseas Machado, celebram o terceiro aniversário do hospital São Benedito. Na ocasião serão inaugurados 20 novos leitos na unidade hospitalar.

Durante o evento, o prefeito apresentará os números alcançados pelo hospital ao longo desses anos, que o tornou referência nos procedimentos de média e alta complexidade. Além disso, ele irá mostrar os avanços e os investimentos que fizeram com que o São Benedito alcançasse o índice de satisfação superior a 99% em apenas um ano e meio de gestão.

Ainda na cerimônia de comemoração, o Prefeito fará uma homenagem emocionante in memorian do Dr. Jonny Soares Ramos, falecido no último mês, após um trágico acidente motociclístico. O neurocirurgião, que foi o grande precursor no desenvolvimento da neurocirurgia mato-grossense atuava como responsável pela Neurocirurgia no hospital São Benedito. Entre as várias cirurgias que ele realizou, destacam-se duas inéditas no estado, sendo uma para tratar mal de Parkinson e outra minimamente invasiva para a retirada total de tumor cerebral. Ele também atuava como médico regulador na Central de Regulação de Cuiabá.

 

Serviço

O que: Hospital Municipal São Benedito celebra 03 anos de humanização em serviços de média e alta complexidade

Quando: Nesta quinta-feira (26), às 14h

Onde: Hospital São Benedito - Av. São Sebastião, 3300 - Quilombo

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114