Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 07 de agosto de 2018, 16h25

Cuiabá recebe congressos nacional do setor de saúde


Cuiabá recebe nos dias 20 e 21 de setembro, no Hotel Gran Odara, o VII Congresso Brasileiro da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS). O evento, que este ano será realizado pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Serviço de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat), é considerado um dos maiores congressos do setor de saúde no Brasil e tem como objetivo fomentar o debate acerca de temas pertinentes para a área e dar a oportunidade para a apresentação de propostas que melhorem a qualidade do setor.

O congresso, que é voltado para sócios e gestores de hospitais, clínicas e laboratórios, profissionais da saúde, advogados e estudantes, tem como tema este ano: "Da saúde que temos para a saúde que queremos: cenários e perspectivas para o setor".

Para o presidente do Sindessmat, Fares Hamed Abouzeid Fares, o evento, que reunirá membros de sindicatos de todo o Brasil, será de extrema importância para o intercâmbio de informações entre todos os eixos. "A cada ano o congresso é mais reconhecido e admirado pelo setor. E traz consigo a oportunidade de oferecer aos participantes aprimoramentos na gestão dos serviços, além de inovação, eficiência e empreendedorismo na área. E por tudo isso, o Sindessmat está orgulhoso de fazer parte deste grande momento", afirmou.

Entre os assuntos, que serão debatidos por palestrantes renomados e experientes em assuntos da saúde, estão os tópicos: a ética e o profissional de saúde; automação e inovação - tendências futuras para o setor de saúde; experiência do cliente na saúde - quem é o nosso cliente e o que ele valoriza?; governança clínica - desenvolvendo a excelência na assistência à saúde por meio dos mais altos padrões de cuidado do paciente; fusões e aquisições; mudanças no modelo de remuneração; e gestão estratégica de pessoas nas instituições de saúde.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114