Cuiabá | MT 20/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 31 de agosto de 2018, 15h14

Posto Avançado do Sine Municipal no Shopping Popular atende em média 5.500 pessoas mês


O posto avançado do Sine Municipal no Shopping Popular, atende em média 220 pessoas por dia, oferecendo serviços de confecção de Carteira de Trabalho, entrada no Seguro Desemprego e serviços de Intermediação de mão de obra.

A Gerente, Sildenis Barros diz que interessados nas vagas que se encontram disponíveis, podem se candidatar também pelo aplicativo "SINE FÁCIL", e solicitar a carta de encaminhamento que é retirada pessoalmente no Sine Municipal. Vale lembrar que quem não possui os quesitos exigidos não consegue preencher a vaga.

Na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, existe um trabalho de capitação daqueles candidatos que estão disponíveis para vagas solicitadas, assim explica o Diretor do Sine Municipal, Rafael Butareli. "O trabalhador que se encontra disponível e ainda não foi chamado, nós fazemos o contato pelo telefone que o mesmo colocou em seu cadastrado para fazer capitação desses convocados." Rafael ainda ressalta sobre a importância de ter o cadastro no Sine "É necessário fazer o cadastro no Sine, pois quando a empresa abre a vaga, o próprio sistema já faz o ligamento do trabalhador apto ao cargo, e o mesmo deve procurar a unidade física para a carta de encaminhamento".

Informações sobre vagas ficam disponíveis pelo site empregabrasil.mte.gov.br/ basta preencher o campo 'vagas de emprego', colocar a ocupação desejada e o local e após se dirigir ao sine ou as segundas-feiras no site da prefeitura de Cuiabá, cuiaba.mt.gov.br

O Sine do Shopping Popular fica aberto de segunda a sexta-feira das 07h às 17h, para mais esclarecimentos ligue 3664-1503.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114