Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 04 de setembro de 2018, 15h35

Orivaldo da Farmácia propõe Moção de Aplausos à Escola Anna Tereza Arcor Krause


O vereador Orivaldo da Farmácia disse hoje (4), na tribuna do Legislativo, sessão plenária, que o regresso da “combatente vereadora Lueci Ramos à Casa de Leis” da capital merece aplausos de todos os seus pares, “pois ela vem representar a bandeira feminina da capital, antes de tudo”, sublinhou. “E hoje é o aniversário de Lueci, coincidentemente, e o presente do mandato, via sistema de rodízio, não é somente dela, mas de todos nós, que fomos agraciados pela sua presença dinâmica, tão marcante ao longo de todo esse tempo em que aqui permaneceu atuando. Eis que retorna já evidenciando a mesma postura marcante de trabalhar por Cuiabá”.

Orivaldo também propôs Moção de Aplausos à Escola Anna Tereza Arcor Krause, no Jardim Universitário II, por mais uma conquista de reconhecimento em função da alta qualidade de ensino ali ministrada, a despeito das dificuldades estruturais e mesmo de logística que enfrenta há anos, descreveu.

“Trata-se da quarta vez em que essa honrosa instituição educacional fica em 1º lugar na avaliação do IDEB, Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, título mais do que merecido. É uma vencedora por méritos. A diretora Olinda está de parabéns! Acompanho seu trabalho no setor pedagógico, e sei o quanto ela é esforçada diuturnamente. É uma escola exemplar da Educação não apenas para Cuiabá, mas para todo o Estado e Brasil afora”.

Ele também agradeceu à Secretaria de Mobilidade Urbana da capital, na pessoa do secretário Antenor Figueiredo, por ter atendido uma indicação de sua autoria, para instalação de unidade semafórica na Avenida V, do Industriário, região que registra trânsito pesado e uma movimentação idêntica de transeuntes, com enfoque em estudantes das escolas adjacentes. “Ali temos crianças cruzando a avenida o tempo todo, e o risco de atropelamento é óbvio. O semáforo instalado vem proporcionar maior segurança nesse aspecto”, concluiu o parlamentar, também autor de uma passarela sobre a Avenida Fernando Corrêa da Costa, nas proximidades do Atacadão, com objetivo idêntico.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114