Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 28 de setembro de 2018, 21h41

Setores I, III e IV do bairro CPA III recebem o Mutirão da Limpeza


Com mais de 35 anos de fundação e localizado na região da Grande Morada da Serra, o bairro CPA III sediará mais uma edição do programa “Mutirão da Limpeza”. Com início marcado para as 7h deste sábado (29), a ação de zeladoria seguirá até às 11h, percorrendo os setores I, III e IV da comunidade.

Durante esse período a população poderá contar com a prestação de dezenas de serviços que ajudam na melhoria da aparência do local e na qualidade de vida dos moradores.

Sendo uma das principais ferramentas utilizadas pela Prefeitura de Cuiabá, no intuito de transformar a Capital em uma referência no quesito limpeza, o mutirão levará para o CPA III os trabalhos de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, poda de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública e também um reforço no serviço de coleta de lixo domiciliar. As atividades serão efetuadas por mais de 250 trabalhadores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Por meio do mutirão, o Município atuará também no combate aos bolsões de lixo, que possam ser encontrados na região. Essa prática, adotada pela Prefeitura, tem possibilitado a retirada de toneladas de resíduos descartados irregularmente em áreas impróprias para este fim. Dessa forma, além de evitar a proliferação de animais peçonhentos e transmissores de doenças, é possível ainda assegurar a preservação ambiental.

Outro importante serviço prestado é o já conhecido “Cata-treco”. Por meio desta atividade, os moradores têm a oportunidade de fazer o descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei. Essa medida é fundamental para evitar que objetos sem mais utilidade, como sofás, geladeiras, fogões, dentre outros, sejam descartados em espaços inapropriados.

Serviço

Assunto: Realização do programa "Mutirão da Limpeza"

Local: Bairro CPA III, setores I, III e IV

Horário: 7h às 11h

Data: 28 de setembro, sábado




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114