Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 22 de outubro de 2018, 12h15

Mesa Diretora eleita se reúne com Presidente Procurador Geral de Justiça


O Presidente Procurador Geral de Justiça, Mauro Curvo, conversa com vereadores da próxima Mesa Diretora e já reforçam o trabalho em conjunto para um bom biênio.

A mesa diretora eleita para o biênio 2019/2020 se reuniu na tarde desta quinta-feira, 18, com o Presidente Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de MT, Dr Mauro Benedito Pouso Curvo, para uma visita e apresentação dos membros da nova Mesa eleita. Aproveitaram a oportunidade para trocar ideias e sugestões de melhoria para os próximos dois anos.

“Vemos com muito bons olhos a nova diretoria ainda antes de assumir procurar a gente aqui propondo que a gente faça um trabalho mais estreito, tentar melhorar o conceito da Câmara Municipal perante o munícipe Cuiabano”, destaca o Procurador.

A Mesa Diretora é trocada a cada dois anos e para o biênio 2019/2020 a equipe eleita é composta pelo Vereador Misael Galvão como presidente, Vinícyus Hugueney como 1º Vice, Marcos Veloso como 2º Vice, Orivaldo da Farmácia como 1º Secretário e Advair Cabral o 2º secretário.

Misael Galvão afirma estar procurando diálogo para que possa ser feito grandes parcerias que contribuam na questão de qualificação e de trabalho produtivo para nossa cidade. “Essa é uma visita cortesia que estamos fazendo ao Dr Mauro Curvo que é o Presidente do Ministério Público buscando diálogo que faremos constante na nossa gestão”.

“Saímos dessa reunião muito contente, pois percebemos no Dr Mauro Curvo um grande interesse de fazer parcerias e trabalho de orientação com a Câmara Municipal de Cuiabá”, completou o Vereador Misael Galvão.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114