Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 24 de outubro de 2018, 13h16

Prefeito reúne-se com equipe técnica para elaborar proposta para hospitais filantrópicos


A Prefeitura de Cuiabá informa que a reunião que seria realizada ontem (23) com os diretores dos hospitais filantrópicos foi cancelada. O prefeito Emanuel Pinheiro reuniu-se com sua equipe técnica para discutirem sobre os pontos mais relevantes e elaborarem uma proposta para evitar que os hospitais filantrópicos parem.

É importante ressaltar que os repasses para os hospitais filantrópicos são feitos de forma tripartite (governos federal, estadual e municipal) e que o prefeito, juntamente com sua equipe técnica não estão medindo esforços para resolver o problema. “Reconhecemos que os hospitais filantrópicos realizam um trabalho essencial para a humanização da saúde pública não apenas da capital, como também do interior, pois centenas de pessoas vêm receber tratamento médico em Cuiabá. Estamos trabalhando incessantemente para chegarmos a um consenso e solucionarmos o quanto antes esta questão”, disse o prefeito.

O secretário municipal de Saúde, Huark Douglas Correia vai reunir-se com os representantes dos hospitais filantrópicos para apresentar a proposta elaborada pela equipe técnica. “Nesta quarta-feira (24) receberemos os diretores dos hospitais filantrópicos para chegarmos a uma solução para este impasse. Estas unidades de saúde são muito importantes, pois a vida de milhares de pessoas depende do trabalho deles. Tenho certeza que vamos conseguir resolver o problema de uma forma que seja favorável para todos”, falou o secretário.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114