Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 12 de novembro de 2018, 09h31

Com apoio de Toninho de Souza, Primeiro de Março será 100% asfaltado


As obras de pavimentação asfáltica no bairro Primeiro de Março continuam à todo vapor. No domingo (11), uma equipe da Prefeitura de Cuiabá trabalhava para concluir os trabalhos nas ruas “G e F”. A obra é uma luta do vereador Toninho de Souza (PSD), junto ao prefeito Emanuel Pinheiro.

A pavimentação asfáltica do bairro Primeiro de Março é um sonho dos moradores que durava 27 anos, mas só agora com o apoio e a luta do vereador Toninho de Souza, está se tornando realidade. Este ano será concluído a pavimentação asfáltica das ruas “G e F”.

“Até o aniversário de 300 anos de Cuiabá, entregaremos ao lado do prefeito Emanuel Pinheiro, o Primeiro de Março 100% asfaltado. Estaremos, desta forma cumprindo o compromisso feito com a comunidade e realizando o sonho de vários moradores que já dura 27 anos”, explicou o parlamentar.

A obra de pavimentação era esperada por moradores como a técnica de enfrentar o Zélia Leite que é integrante do grupo “Anjos do bairro”. “Moro aqui há muitos anos e ver a pavimentação asfáltica acontecer é a realização de um sonho antigo, estamos felizes demais com esta importante obra, agradecemos o apoio do vereador Toninho de Souza que tomou à frente desta luta e hoje estamos presenciando a pavimentação das ruas”, disse.

Toninho de Souza lembrou ainda que o asfalto vai trazer muitos benefícios para a comunidade. ”Com este trabalho muitos benefícios virão para o bairro, desde a saúde à valorização dos imóveis. Estamos honrando a confiança da população Cuiabana com trabalho e dedicação”, explicou o parlamentar.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114