Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 27 de novembro de 2018, 20h07

Limpeza de manilhas é realizada por indicação do vereador Misael Galvão


Na última quinta-feira, 22/11, foi realizada uma reunião no gabinete do vereador Misael Galvão com a presidente do Bairro Parque Geórgia, Fátima Ferreira e a secretária da Associação dos Moradores do Bairro, Aparecida Rodrigues, para tratar de um pedido da população sobre a limpeza e desentupimento das manilhas que auxiliam no escoamento de água pluvial nas ruas daquele bairro.

Segundo a Aparecida, para que a limpeza fosse feita adequadamente era necessário um caminhão de hidro jato. “As maninhas estavam bem entupidas e a evasão bem pouca, só o caminhão de hidro jato para desentupir adequadamente, caso contrário teria que abrir toda a rua e interditá-la”, completou.

O pedido foi encaminhado para a Secretaria de Obras e a limpeza foi realizada sem tantos transtornos para a população. “Quero agradecer ao vereador Misael Galvão por ter interferido por nós. O caminhão veio e fizeram o trabalho. Agradeço em nome de todos do nosso bairro”, enfatiza Fátima, presidente do bairro.

Para o vereador, que acompanha a luta dos moradores do Parque Geórgia de perto, essa foi mais uma indicação que mereceu atenção. “Essa é uma sequência do trabalho que fazemos. Já acompanhamos o bairro há algum tempo e essa é mais uma indicação que lutamos para realizar. Honrando o voto de cada um, trabalhamos juntos, por uma Cuiabá melhor”, completou Galvão.

Indicações

Para fazer sua indicação, reclamação e sugestões, entre em contato conosco pelos telefones (65) 9 9912-9303 / 3617-1533 ou ainda, pela nossas páginas do Facebook e Instagram. Sua ajuda é de extrema importância.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114