Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 30 de novembro de 2018, 18h41

O Shopping Popular é exemplo na acessibilidade


Pensando na acessibilidade e conforto, o Shopping Popular possui desde rampas de acesso até portas automáticas instaladas principalmente para facilitar o acesso dos clientes e associados.

Além das escadas e rampas laterais que levam ao piso superior, o Shopping é um dos espaços com maior acessibilidade contando com 58 portas duplas que funcionam automaticamente através de um sensor ativado pelo toque, além disso, facilitando a acessibilidade no espaço.

Já no estacionamento do Shopping, existem 16 vagas destinadas para idosos e 6 vagas exclusivas para portadores de deficiência física levando comodidade para quem mais precisa, e se necessário, cadeira de rodas exclusiva para uso interno.

"O Shopping Popular hoje é referência a nível de Brasil no quesito acessibilidade, contamos com 58 portas, rampas que dão acesso ao segundo piso no centro do espaço pensadas exclusivamente para o conforto dos portadores de necessidades especiais. Três escadas, uma próxima ao SINE, outra que dá acesso a lotérica e ao espaço cultural do Shopping e outra centralizada, todas elas planejadas para uma facilidade maior para os clientes que desejam se dirigir ao piso superior", nos contou Silvado Oliveira, Vice Presidente do Shopping Popular.

Os clientes e associados aprovam o investimento feito. "Eu acho que como um grande empreendimento que é o Shopping Popular está atento e quer que o direito de ir e vir das pessoas seja respeitado, até mesmo eu que não tenho deficiência física mas tenho amigos que tem e sentem acolhidos bem, podem fazer suas compras com tranquilidade e comodidade", afirmou Franciele Silva, frequentadora do espaço.

O Shopping Popular funciona de segunda à sexta das 7h às 19h e nos domingos das 7 às 13h e conta com estacionamento gratuito. Shopping Popular, todo mundo gosta.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114