Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 12 de dezembro de 2018, 15h52

Lotérica em Cuiabá mais parece filial do inferno


 

Da Redação

Famosa mundialmente pelo seu fadigante calor, Cuiabá, capital de Mato Grosso, tem o lema de que ar condicionado não é luxo é item de primeira necessidade. Mas algumas agências lotéricas na cidade não se importam com o detalhe.

Hoje o PlantãoNews foi advertido ao fato por uma mulher, com bebê de colo, que aguardava na fila na Lotérica da Sorte, na Rua Cândido Mariano, ao lado da prefeitura.

- Olha aqui que desumano - alertou ela mostrando várias pessoas na fila, muitas se abanando, mas amenizar o ambiente quente.

Sem querer se identificar, a cliente atentou para os riscos de doenças transmissíveis por via respiratória, devido o ambiente de inóspito que se criou com tantas pessoas respirando e tossindo.

O problema desta agência lotérica não é o único. Na avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) a clientela também é obrigada a enfrentar o calor onde, sequer, ventiladores ficam ligados. O mesmo ocorre com os equipamentos de ar condicionado.

O PlantaoNews vai buscar contato com a assessoria de imprensa da Caixa Econômica e com o Ministério Público de Mato Grosso, no tocante principalmente a questão das crianças.  

  



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114