Cuiabá | MT 16/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 17 de dezembro de 2018, 20h03

Prefeito intensifica acompanhamento das obras do novo Hospital Municipal em reta final


Gustavo Duarte

Faltando pouco mais de dez dias para inauguração do novo Hospital Municipal de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro marcou presença ao longo da chegada dos equipamentos, no final de semana. Enquanto os aparelhos foram distribuídos e testados, ele vistoriou as obras que seguem a todo vapor rumo a entrega, no dia 28 de dezembro, às 10h30. Na ocasião estará presente o presidente Michel Temer e outras autoridades.

De acordo com Pinheiro, os trabalhos serão intensificados para que no ato da entrega esteja tudo dentro das conformidades. “É a realização de um sonho, poder acompanhar e vistoriar a maior obra de saúde pública de Mato Grosso. Quando assumi a gestão, o local não tinha nada, pra hoje estar quase pronto para ser entregue. Por isso que quero dividir cada passo com vocês dessa virada de página da história. É o início de um novo ciclo da humanização da saúde pública de Cuiabá.”

Na oportunidade, o prefeito fez questão de destacar o empenho dos profissionais que trabalham dia e noite na ponta para transformar o que antes era um sonho em realidade para a Capital. "Quero manter esse contato direto com esses trabalhadores, sendo eles os protagonistas dessa grande ação. São eles que trabalham na execução para oferecer um local seguro e de qualidade para nossa população. Todos terão um espaço nessa história de Mato Grosso sobre Saúde Pública”, declarou Pinheiro.

Além da vistoria dos departamentos, divididos por blocos de atendimentos, que já estão sendo ocupados pelos equipamentos como as camas elétricas, Pinheiro visitou também o local onde é construído o heliporto. “Esta será a única unidade de saúde de Mato Grosso com heliporto, para fazer atendimento rápido e eficiente dos casos graves e mais distantes. Um convênio com o Ciopaer já foi firmado”, lembrou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114