» mais
Comentar           Imprimir
Cuiabá&VG
Sexta, 25 de janeiro de 2019, 14h17

Abandonados pela prefeitura, moradores improvisam iluminação na rua


Redação 

Moradores da Rua 55, CPA 3, setor 3, tiveram que improvisar por conta própria a iluminação em frente as suas casas já que a prefeitura de Cuiabá não atende aos pedidos de troca da lâmpada, que queimou em um dia de chuva forte. Instalaram uma extensão até o moro e colocaram um soquete e uma lâmpada que, com a chuva, temem ocorrer um curto circuito.

 

Idosos que moram no local estão tendo a saúde agravada diante da insegurança

No início do mês de janeiro um dos moradores reclamou ao PlantãoNews que há dias não conseguia falar no telefone da secretaria de Serviços Públicos para solicitar a troca de lâmpada na rua. Foi gerado o protocolo 43074 e enviado inclusive fotos da rua, que não tem saída.

Com muita dificuldade o problema chegou para a secretaria de Serviços Urbanos, responsável pelo setor, mas  até o momento e se aproximando do final do mês, nenhuma providência foi  tomada.

Cerca de cinco casas em um beco, onde existe o problema, residem pessoas idosas que diante da situação, estão tendo o quadro de saúde afetado.

"Medo, por conta de desocupados que estão todas as noites no local; angustia e depressão por não conseguir o que lhe é de direito" - relata o morador ao falar da situação. E desabafa: "já estou com o dedo quadrado de ligar nos telefones do setor mas ninguém atende. É muita falta de respeito" - lamenta

O PlantãoNews ligou essa semana na secretaria e falou com José que ficou de reforçar o pedido para a empresa responsável. Contudo até o momento nenhuma providência


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114